segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Para 2008:

Dadas as mudanças ocorridas no ano de 2007, encontro necessidade de estabelecer algumas considerações sobre as minhas atitudes para com o mundo neste ano que começa:

1) Cuidar de mim e dos que se importam comigo;
2) Não acreditar em ninguém que conjugue na primeira pessoa do singular o verbo fazer (especialmente políticos);
3) Dedicar-me somente, e tão somente, aos velhos e bons amigos. Ter muito cuidado com aqueles que se aproximam em alguns momentos;
4) Jamais esquecer que a política não faz amigos;
5) Não perdoar os traidores;
6) Continuar defendendo a minha cidade;
7) Manter a opção por aqueles que pouca chance tiveram e/ou tem;
8) Não ser mais sempre o último a receber;
9) Fazer da PAZ referência em programas de conteúdo;
10) E finalmente, de uma vez por todas aprender inglês e After Effects.

Em que pese as variantes e desdobramentos de cada resolução, basicamente é isso.

Um comentário:

www.claudemirpereira.com.br disse...

Olá, Clayton... espero estar na lista de "velhos e bons" amigos... Abraço fraterno e bom 2008. (Claudemir)
Ah, quanto ao demais.. não seja tãããão rigoroso.. hehehehehehe