- Impressionante a repercussão da Santa no morro do Cechela. A população pensa que será construída com recursos do PAC. Saliento que não sou especialista em nada, mas o que já fiz em comunicação me permite dizer que anunciar as duas coisas juntas, além de vinculá-las, tirou toda a força da notícia. Uma é realidade, o PAC, outra é sonho. Parece que o Secretário de Comunicação não sabia do anúncio duplo. Ainda bem. A SECOM não merece a responsabilidade por essa insanidade. Diga-se de passagem, difícil de resolver.
- O PAC é a chance de mudar radicalmente a estrutura de Santa Maria. Apenas a Bacia do Cadena já bastaria como marca dessa administração. Somado com a urbanização da Nova Santa Marta “nunca na história dessa cidade” se fez tanto para sua estruturação física e humana. Só tem um porém: A burocracia. Vençam-na e ficam na história. Torço pelo Gerri e pelo Ivo.
- Terminou a Expointer. Sucesso. Recorde de vendas, de público. Engraçado, não vivíamos uma crise no campo, construída pelo governo Lula? Pois é. Todas as falas da aristocracia rural, são positivas e lucrativas. Vai ver que o campo só melhorou nos dias de Expointer.
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário