Tenho acompanhado uma polêmica fantástica sobre as "ajudas" que o Carrefour tem dado à cidade. Alguns dizem que o Hipermercado tem patrocinado ações pela cidade e não poderia fazer isto. Pelo que eu sei, está ajudando na contrução do "xópim" popular e no novo paradão de ônibus.
Na minha imodesta opinião, só posso elogiar a atitude da empresa. Quiça todas as empresas que se estabelecerem na cidade ajudem na infra-estrutura da mesma. Sem contar que só por ter restaurado o Hugo Taylor já teria minha admiração.
Ainda não fui no mercado, embora trabalhe a poucas quadras e more ao lado, mas mal posso esperar para tomar um café sob a pintura do Locatelli.
E os que criticam o mercado por "interferir" na cidade, deve ser inveja ou culpa.
Em tempo: A única relação que tenho com o Carrefour é a vontade que tenho de conhecer a França.
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tudo bem.. concordo com tudo o que dizes, Clayton. Mas fique no café (que ainda não conheci); a carne é a mais cara dos súpers da cidade. E corredores parecem tão estreitos quanto os dos pardieiros de antigamente - o que quer que isso signifique.. hehehee
bom... já que claudemir falou... falarei também... espere mais uns 10 dias para ir ao Café... além dos preços serem meio elevados, o atendimento ainda não é dos melhores!
Quando fui fiquei 15 minutos na fila só para pedir um salgado que não lembro o nome e um refrigerante.
Em tempo: Jaiana também reclamou pelos 15 minutos na fila.
Postar um comentário