terça-feira, 6 de novembro de 2007

Carrefour

Tenho acompanhado uma polêmica fantástica sobre as "ajudas" que o Carrefour tem dado à cidade. Alguns dizem que o Hipermercado tem patrocinado ações pela cidade e não poderia fazer isto. Pelo que eu sei, está ajudando na contrução do "xópim" popular e no novo paradão de ônibus.
Na minha imodesta opinião, só posso elogiar a atitude da empresa. Quiça todas as empresas que se estabelecerem na cidade ajudem na infra-estrutura da mesma. Sem contar que só por ter restaurado o Hugo Taylor já teria minha admiração.
Ainda não fui no mercado, embora trabalhe a poucas quadras e more ao lado, mas mal posso esperar para tomar um café sob a pintura do Locatelli.
E os que criticam o mercado por "interferir" na cidade, deve ser inveja ou culpa.

Em tempo: A única relação que tenho com o Carrefour é a vontade que tenho de conhecer a França.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem.. concordo com tudo o que dizes, Clayton. Mas fique no café (que ainda não conheci); a carne é a mais cara dos súpers da cidade. E corredores parecem tão estreitos quanto os dos pardieiros de antigamente - o que quer que isso signifique.. hehehee

Daiani Ferrari disse...

bom... já que claudemir falou... falarei também... espere mais uns 10 dias para ir ao Café... além dos preços serem meio elevados, o atendimento ainda não é dos melhores!
Quando fui fiquei 15 minutos na fila só para pedir um salgado que não lembro o nome e um refrigerante.
Em tempo: Jaiana também reclamou pelos 15 minutos na fila.