Não pretendia comentar o movimento "cansado", mas torna-se impossível não dizer algumas coisas à tão brilhantes manifestantes:
1- Quando chegarem a manifestação, cuidado com os flanelinhas negros e pobres que tentarão cuidar dos seu carros importados;
2- Cuidado nas escadarias da Catedral da Sé, as vezes encontramos pedintes e mendigos ali colocados. Importante que não confundam com alguma peça teatral do Gerald Thomas, esses são de verdade.
3- Não consumam os alimentos comercializados em torno da praça, não são para estômagos delicados e acostumados com frois grass;
4- Já as mercadorias vendidas ali, podem comprar. As de Miami também vem da China;
5- Importante: O Hino Nacional será cantado em português. A versão em francês não ficou pronta.
6- Ao final do ato, será servido champagne à todos, bem como serão distribuidos Channel nº5 para tirar o gosto e o cheiro da pobreza.
7- Por fim, e não menos importante, aos manifestantes que ficaram chocados e impressionados com a realidade dura do Brasil, 100 analistas estarão de plantão na DASLU para atenderem a todos.
E para nós que conhecemos essa realidade desde o nascimento e lutamos contra ela com todas as nossas forças, inclusive botando LÁ um metalúrgico, pobre e sem dedo, no momento do minuto de silêncio, gritemos com toda a nossa força e indignação contra essa elite racista quer tem a coragem e o displante de debochar da nossa existência.
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bom texto, pena que os cansadinhos não lêem nem bula de remédio.
Postar um comentário